quinta-feira, 8 de outubro de 2009

REALIZAÇÃO TOTAL !!!

Acho que são  as palavras que define a minha cirurgia. Tenho me realizado a cada dia, pois sinto que realmente foi um sucesso a cirurgia Bariátrica. Não me arrependo nem um pouco. Tenho me sentido muito bem. Meu prazer tem sido vestir as camisetas e sentir que a cada dia estão mais largas. A auto estima fica lá em cima. Feliz a cada comentário de " Nossa como você está emagrecendo", " Você está mais magra esta semana", como é bom ouvir isso. Agora só falta arrumar um emprego, pois parte dos meus sonhos já estão realizados. Ficar com um corpo mais saudável, mais magra, com uma aparência padrão para a sociedade que cobra tanto. Torno a dizer o apoio da família e dos amigos são fundamental nesta operação. Não podemos fazer nada sozinho, a ajuda é muito importante. o controle pela equipe multidisciplinar é a base de todo o sucesso. Sem contar com sua força de vontade, determinação e garra. Muita garra mesmo!! Conto com suas orações e estímulo!! Até a próxima!! Valeu muito mesmo!!!

Um comentário:

  1. Meu pai do céu,vocÊ está ÓTIMA,INCRÍVEL COMO VOCÊ EMAGRESSEU!!parabéns...

    ResponderExcluir