quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O NEGÓCIO É ELIMINAR - EM 2 MESES 19 QUILOS E 100 GRAMAS

Realmente tem sido um sucesso minha operação, segunda-feira dia 28 de Setembro fiz dois meses de operada. Eliminei neste último mês 7 quilos e 100 gramas. Estou bastante satisfeita com os resultados. Tenho passado muito bem, não tenho nenhuma intolerância alimentar. Já estou podendo comer verduras cruas (alface, rúcula, couve) e também já posso comer bife, e file de frango. Não posso ingerir alguns temperos que gosto ainda, mas a alimentação tem sido muito tranquila, não tenho do que me queixar. Minha nutricionista ficou muito satisfeita com os resultados, tenho sido uma ótima paciente, cumpro na integra todos as suas orientações. Tenho tido refeições equilibradas e totalmente saudáveis. Minhas roupas estão a cada dia mais largas. E os elogios estão cada dia maiores. Agora só falta arrumar um emprego!! Agradeço o apoio de todos os amigos e principalmente da família, pois sem ela não seria possível vencer as etapas pós cirúrgicas!! Espero que se alegrem com as minhas metas alcançadas!! Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário