terça-feira, 15 de setembro de 2009

EM 48 DIAS ELIMINEI 15 QUILOS E 600 GRAMAS

Realmente tem sido maravilhoso os resultados da minha cirurgia, tenho me adaptado muito bem a alimentação que a minha nutricionista Mariana tem me orientado, estou fazendo as caminhadas propostas pela minha fisioterapeuta Juliana e tudo tem ido as mil maravilhas. Na próxima quinta feira estarei falando sobre o sucesso de minha operação na clínica onde poderei ajudar as pessoas que estão indecisas em fazer a operação. Todo este sucesso só acontece por toda orientação que tenho da minha equipe multi disciplinar da Clínica do Dr. Chalela e a determinação que tenho que tudo ocorre dentro do planejado tudo a seu tempo. Hoje passei pela equipe e tudo está ótimo, a cicatrização da cirurgia está muito boa, estou muito contente com os resultados obtidos nestes 48 dias. Sei que se continuar assim só obterei vitória sobre a obesidade e terei uma vida muito mais saudável. Agradeço a ajuda destes profissionais tão eficientes que se dedicaram com carinho e competência ao meu tratamento. Que Deus continue a iluminar a todos!!! Grata de coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário