segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DÚVIDA CRUEL - "QUAL USAR??"

Esta é a sensação ao abrir meu guarda-roupa, agora tenho tanta roupa que me serve que fico na dúvida. Nunca tive esta sensação, pois as opções sempre eram poucas, ficavam justas e eu não usava mais. Agora tem roupa que esta ficando grande, larga de mais, as calças tem sido apertadas constantemente. Este fim de semana fui a um casamento e amei a roupa que usei, tenho usado camisetas e camisas bem cinturadas pois mostram o quanto tenho emagrecido. Fico super feliz quando me elogiam, mostra o quanto valeu a pena esta cirurgia. Hoje já posso me considerar uma mulher mais magra, atingindo meus objetivos,já imaginou como estarei no Natal?? Vou arrasar, até lá não quero comprar nenhuma roupa, vou usar as que tenho e estou me esbaldando nos modelitos que ganhei da minha irmã Raquel, pois como ela quero estar em forma nas festas natalinas. Tirei fotos com a roupa que fui no casamento e breve colocarei no blog. Continue orando pra que tudo ocorra bem. Não me pesei mais desde o dia 28 de setembro, mas sinto que tenho emagrecido diariamente. Assim que me pesar conto pra vocês. Até a próxima!!! Valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Um comentário: