quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VI Semana Cultural de Nutrição da UNIRP

Amigos, ontem a noite dei meu testemunho na Semana de Nutrição da UNIRP, falei um pouco da minha experiência, após a palestra da Nutricionista Fabiane. Contanto a todos os participantes da luta de ser uma gordinha. Dos maus bucados que passei antes da cirurgia. E da alegria de ter feito a Bariatrica. Sabe como é eu uma menina tão tímida, com um microfone na mão, falei até, mas hoje fiquei lembrando de tantas coisas que não falei. Fácil não foi mas valeu a pena cada momento desta decisão que tomei. A melhor coisa que aconteceu na minha vida, após e claro ter sido MÃE, foi esta cirurgia. A mudança de vida foi muito grande. Estou MUUUIITTOO feliz, satisfeita e muito realizada. Neste ano só tenho obtido grandes VITÓRIAS. Arrumei o emprego que tanto queria, estou a cada dia mais magra, no próximo ano irei fazer faculdade de ADMINISTRAÇÃO, já me decidi. Só estão faltando as plásticas que tanto quero. Vocês que me conhecem sabem como sou decidida, sabem que luto por tudo que quero então me aguardem!!! 2010 ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES E CONQUISTAS!!! Beijos a todos e até qualquer hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário