terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOVA VIDA!!! APÓS ESTE ANO DE CIRURGIA!!!

Primeiramente gostaria de me desculpar com você que sempre lê o meu blog. Estou um pouco sem tempo de escrever, mas vou me cuidar mais. Sobre minha cirurgia esta tudo nota 1000. Estava fazendo uns cálculos sobre o quanto eu perdi de medida se tem uma coisa que muda mesmo é o nosso corpo. Para vocês terem ideia como eu era, seguem algumas medidas para comparação. Vejamos
Antes/ Agora:
Cintura: 135cm/ 90cm
Busto: 131,50cm /105cm
Quadril:149cm /114cm
Com isso quero mostrar a todos vocês que tem dúvidas sobre a operação, não é uma brincadeira, a mudança de vida é muito grande. Não posso demonstrar em palavras a minha satisfação. Não existe no dicionário palavra que defina o quanto foi ÓTIMO esta decisão que tomei.
Os números não metem, SUCESSO ABSOLUTO!!!
As medidas nos mostram muito mais que a eliminação de peso, muitas vezes me pego a olhar para mim e muitas vezes nem eu me reconheço. Quão feliz fico quando as pessoas não me reconhecem e ficam surpresas como estou bem!! NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS!! POIS TUDO É POSSÍVEL!!!Beijos e grata pelo apoio de vocês, sem vocês nunca conseguiria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário