segunda-feira, 4 de outubro de 2010

GANHEI UMA POESIA, DE UM GRANDE AMIGO!!!

Não são para todas as pessoas este previlégio, tenho um grande amigo, pastor, poeta, escritor, que me contemplou com uma poesia a qual estou postando para todos verem.  ADOREI!!! São palavras sinceras e reais por tudo que passei!!!

QUASE VIOLÃO

Eu Chego lá....

Amiga,
você foi minha secretária,
quando era um rabecão,
comia sanduíches
só do tipo quarteirão
refrigerante só de litro
e suco só no canecão.

Era meu assombro:
de lado - uma porta!
de frente - um biombo!
Alguns até diziam:
troca essa secretária,
daqui mais um pouco,
ela não passa no portão,
terá problemas no coração.

Então eu respondia:
ela vale a sua massa,
inteligência, dedicação,
e competência igual,
não se encontra na praça.

Amiga,
Hoje, na minha leitura,
mais que a cirurgia
foi a sua conversão:
o reencontro com você,
que agora sabe se olhar,
se alegrar e se conter.
Deixou de ser rabecão,
para quase um violão.


Valdomiro Pires de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário