quarta-feira, 2 de junho de 2010

FINALMENTE TRABALHANDO NA UNIRP!!!!

Parece até piada, mas após 2 anos de espera, comecei a trabalhar na UNIRP. Estou trabalhando na Secretaria das Coordenações. Feliz e realizada, pois era um serviço que queria muito. Estou muito feliz!! Este mês ainda não pesei, mas sei que eliminei peso, sei isso pelas roupas sempre grandes. Descobri porque as magras são tão consumistas. Como é bom comprar roupa. Esta semana fui em uma loja e exprimentei uma blusa M, fiquei radiante. Pra vocês verem sair do EGG para o M. Sucesso absoluto!!! Quem não quer estar bonita com saúde e com um corpo bem mais magro. Já eliminei mais de 35 cm de abdomem, 30 cm de quadril 20 cm de busto e meus sapatos saíram no número 38 para o 36. Tudo muda!! Outra pessoa apareceu, nem eu me reconheço, a cada instante uma nova descoberta. Isso sim é felicidade. Receber os elogios dos amigos. E a maior felicidade é quando as pessoas nem me reconhecem!! Também eliminei uma pessoa de dentro de mim. E é só o começo!!! Estou muito, muito, muito feliz e realizada!! Beijos a todos. Deixem seus comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário