quarta-feira, 28 de abril de 2010

8 meses de operação - 41,600kg

Bem gente nestes oito meses de operações eliminei nada menos que 41 quilos e 600 gramas. Bem já eliminei uma pessoa de dentro de mim. Tenho passado muito bem. Estou fazendo exercício físico quase todos os dias. Tenho feito caminhada de 2.400m por dia e mais 30 minutos de exercícios nos aparelhos da pracinha. Agora vou aumentar o percurso. Tive alguma dificuldade com meu intestino. mas na visita a nutricionista mariana descobri que estava ingerindo muita fibra agora já está tudo certinho. Pois o pouco para nós operados é muito. Tenho que saber o que comer, pois senão tenho diarreia. Acredita que não posso comer uma barrinha de cereais inteira?? Tão pequena, mas é muita fibra. Estou muito contente com os resultados da operação. Posso dizer sucesso absoluto!!! Irei postar novas fotos para vocês acompanharem meu desempenho!! Valeu, aguardo seus comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário