segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estou me recuperando

Oi gente, já estou em casa(na da minha mãe), estou bem me recuperando rapidamente, estou passando bem, sem fome e tenho sentido que já emagreci. Não é muito fácil os primeiros dias.
Após a cirurgia fui direto para a UTI, no outro dia cedo fui levada para o quarto onde permaneci internada por mais 2 dias. Não senti dor na operação e nem no pós operatório. Senti dores na costa qndo sai do hospital e vim pra casa. Na primeira noite em casa dormi mal, não achava posição. Ontem dormi melhor, hoje já passei um dia muito bem, a dor nas costas diminuíram bem. Tenho tido uma dieta líquida, onde posso ingerir água, água de coco, guetorede, gelatina e suco de algumas frutas ( não pode ser ácida). Após 15 dias desta dieta irei novamente na nutricionista ( Mariana) e mudaremos a dieta. Do mais estou super contente. Não me arrependo da opção que fiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário