sábado, 29 de agosto de 2009

1º MÊS DE OPERADA

Bem neste primeiro mês de operada, eliminei 12 quilos e 200 gramas. Estou dentro da meta estabelecida pela equipe multi disciplinar. Ontem passei pela equipe e foi tudo bem. Já estou autorizada a comer mais algumas coisas e já posso ir mastigando os alimentos. Irei começar uma sessão de caminhadas dentro deste novo mês, para começar os exercícios. Estou bastante confiante, feliz e ciente que estes serão os primeiros passos para um emagrecimento saudável e muito bem orientado. Pois sei que a cirurgia bariática é somente um instrumento para meu emagrecimento. As mudanças de pensamento de gordo devem ser eliminados e substituídas por alimentos mais saudável em quantidade adequada. De agora em diante tenho que saber escolher na hora de me alimentar , escolher alimentos adequados tanto em qualidade e saúde, quanto em calorias reduzidas. Pois tudo nos será permitido dentro das limitações de meu novo estômago. Exageros não são permitidos nesta nova fase de uma vida muito, mais saudável e equilibrada que irei ter. A batalha somente começou, e a cada dia novos obstáculos serão vencidos. Conto com as orações e ajuda dos amigos!!! Valeu pessoal!!! Amo muito cada um de vocês. Sei que terei uma vida muito mais agradável e boa a cada dia que vencer estas primeiras etapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário