segunda-feira, 6 de julho de 2009

Contagem Regressiva - 7 dias - Falta pouco

Na próxima semana nesta hora já estarei internada, estou na reta final mas alguns dias e estarei realizando a tão esperada cirurgia!! Tenho certeza que as coisas irão dar certo pois já estão dando. Tudo tem corrido muito bem. Desde sábado estou gripada, mas creio que devo melhorar logo, quero estar bem até a próxima segunda. Quero me dedicar pra que tudo seja um sucesso!! Conto com a oração de todos!!!

3 comentários:

  1. Oi Luciana, tudo bem? Sou a Fabrícia amiga da Raquel, ela me passou o link do seu blog e fiquei bem feliz com a sua decisão, e com a iniciativa de compartilhar esta experiência com outras pessoas. Sem dúvida a sua vida vai mudar muito para melhor, eu já fiz uma lipo e posso te afirmar que defino a minha vida antes e depois dela. Hoje pratico esporte, como de forma saudável e realizei um sonho de ser corredora, já estou em 7k em 1h, espero chegar em 10 em breve. Nunca imaginei que fosse capaz, mas hj sei que sou capaz de qualquer coisa. Te desejo coragem, força, determinação e pode contar com minhas orações. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, adorei saber que mais uma linda mulher escondida nas gordurinhas indesejáveis teve a iniciativa de mudar seu destino. Você vai nascer de novo como eu, sua mana, é maravilhoso, perdi 65 quilos, e continuo na luta, pois recuperei 15 com meu relaxo.Mas quero te desejar tudo de bom e mil maravilhas pra sua vida nova.Depois peço pra sua irmã te mostrar algumas fortos minha.
    Sem te conhecer estou vibrando com sua atitude de mudança.
    Bjs e tudo de bom.
    Wivian (colega de trabalho da Raquel)

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a vocês, Fabrícia e Wivian pelo apoio estarei me dedicando ao máximo pois é tudo que mais quero

    ResponderExcluir