quarta-feira, 8 de julho de 2009

Contagem Regressiva - 5 Dias - "Agradeço o apoio de todos"

Realmente tenho tido apoio de todos os amigos e de pessoas que não conheço pessoalmente mas tem se preocupado em dizer que tudo dará certo. Ontem as 16:00h fui no Dr. Chalela e recebi as orientações da minha pré dieta para sábado e domingo que antecedem a operação estarei somente ingerindo líquidos pois é uma condição de preparação para o meu intestino , já que estarei reduzindo o tamanho dele também, se vocês olharem nos vídeos a direita do blog verão com detalhes tudo que será feito. Ainda estou um pouco gripada mas já melhorei bem. Os preparativos para a cirurgia já foram todos tomados, já estou com a prescrição da medicação para quando internar e do anestesista também. Agora é só aguardar e cumprir a risca tudo direitinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário